Canal Católico: TV NAZARÉ

TV NAZARÉ

TV NAZARÉ

A TV Nazaré é uma rede de televisão brasileira sediada em Belém, capital do estado do Pará Pertence a Fundação Nazaré de Comunicação da Arquidiocese de Belém. Fundada para pregar os ensinamentos Cristãos, promover a cultura com programação jornalística, cultural, cívica e educacional.

O sinal é transmitido para toda a Amazônia Legal, contendo os estados do Pará, Amazonas, Acre, Rondônia, Roraima, Tocantins, Mato Grosso, Maranhão e Amapá pelo satélite para todas as Américas, toda a Europa e norte da África e via internet.

Rede Nazaré de Televisão leva a religião, a informação, a cultura, a arte e a religião aos rincões da amazônia.

A TV Nazaré se coloca no mercado não como uma concorrente, mas como uma alternativa de qualidade e de abordagem dos fatos, eventos e situações da vida humana em sociedade, ressaltando a importância de considerar o homem como um todo, especialmente em sua dimensão religiosa, de abertura ao transcendente, e em seus anseios pelos valores que realmente elevam sua existência.

Desta forma, seu público-alvo, em sentido amplo, são todas as pessoas que buscam na Televisão um meio de humanização e satisfação de suas necessidades mais profundas, tais como justiça, honestidade, consciência crítica, religiosidade, etc. Em sentido mais estrito, a TV Nazaré direciona-se às famílias, enquanto lugares de formação do ser humano, e à comunidade católica em geral.

Fundação: 11 de maio de 2002
Fundado por: Dom Vicente Joaquim Zico.
Pertence a: Arquidiocese de Belém / Fundação Nazaré de Comunicação.
Cidade de origem: Belém, PA
Sede: Belém, PA
Av. Governador José Malcher, 915 - Brás

Canal Católico - OpenBrasil.org
Página anterior Próxima página